Nossa Creche ganhou o Prêmio Anual de Qualidade da Educação Infantil

2010 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015

quinta-feira, 3 de maio de 2012

CRIANÇA DIZ CADA COISA...(Março)

E.I. 30: ANA JULHA – "Quando eu estava na barriga da minha mãe ela estava grávida"; INGRID – "Meu pai vai me levar naquele triângulo (apontando para o circo atrás da Creche)"; JACKELINE – "Tia, minha mãe sabe que eu estou com a barriga doendo e não vem logo"; ESTHER – "Tia, eu não quero comer isso aqui, Pinóquio (referindo-se ao espinafre)".
E.I. 31: No refeitório Tia Eliana Pergunta: "Quer um pouquinho de leite André?" ANDRÉ – "Um pouquinho só, pra não passar mal"; MIGUEL – "Tia, olha uma minhoca que vejo (vendo um livro sobre ciências na sala do Fazer Pedagógico).
E.I. 32: MAYTÊ – "Eu gosto de arrumar a casa. Deixa limpo. Tá tudo espalhado, vou jogar no lixo. Não quer brincar";
E.I. 40: A professora conversa com a turminha explicando que não pode fazer xixi no chão. RAFAEL responde: "Na cueca pode, tia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário